Busca:

O estado de São Paulo sofre no dia de hoje com a falta de Internet.  Houve algum problema em dois roteadores da telefônica (pelo menos foi o que eles informaram). Com isso, o Estado todo está parado.

Nesse exato momento, estou conseguindo navegar (sei lá como) através de um link dedicado que deve cair novamente dentro de instantes.

Para mais informações sobre o “apagão da Internet paulista”, visite o link ou este.

A previsão de solução indica até as 16 horas de hoje.

Mais informações assim que eu conseguir ficar conectado por mais de 15minutos!

(15:58:00)UPDATE: Como o problema é na cidade de São Paulo e generalizou pra boa porte do estado por estes usarem o DNS da capital, uma possível solução é alterar o DNS manualmente (pra quem está no interior dá certo). Se não tiver um DNS em mãos obtenha um, gratuitamente, no OpenDNS.

(16:01:00)UPDATE: Eeerr, quem está com o problema não consiguirá acessar o site do OpenDNS. Bom o DNS deles é 208.67.222.222 e 208.67.220.220.

3 Comentários para “Problemas no SPEEDY e Telefonica.”

  1. Estou navegando hoje com dificuldades, em muitos sites via proxy, oscilando muito a conexão.

  2. Ta muito ruuuuuuim!!
    Afffff

  3. melhorou bastante em relação a tarde, estou usando o DNS passado, mas não creio que seja mérito dele a melhora, pois continua oscilando.

Deixe seu Comentário:


Mensagem:


Alguns Direitos Reservados | RSS | O Blog
Webly Portal, Fóruns e Blog | Design by Ricardo José